O prefeito de Porto Alegre e candidato à reeleição, José Fogaça (PMDB), comentou nesta manhã uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo que afirma que a prefeitura distribui bônus para a compra de casas a moradores na periferia da cidade. "O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e está em pleno andamento. A transferência para as residências é feita da mesma forma que é feita pela Vila Dique, ou seja, os moradores não recebem esse dinheiro na mão, quem recebe são os construtores", disse.
"Isso (a reportagem) é mais um factóide de campanha eleitoral. É o jogo político", afirmou o candidato. O jornal afirma que teve acesso a cópia de e-mails onde a prefeitura alega que interromper as indenizações, que variam entre R$ 35 mil e R$ 40 mil, teria impacto na eleição.
Segundo ele, outro exemplo de "factóide de campanha" é o do posto do Murialdo, que está fechado, mas seria de responsabilidade do governo do Estado. Contudo, a oposição tentaria passar a visão de que seria responsabilidade da prefeitura.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI3284027-EI11868,00-Fogaca+reportagem+sobre+distribuicao+de+bonus+e+factoide.html
Sangue falso e atores 'feridos': como Taiwan se prepara com ensaios para um
ataque da China
-
As lideranças dos dois lugares tem fortalecido suas defesas, mas a maioria
dos taiwaneses acredita ser improvável uma invasão da China em breve.
Há 55 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário