quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Votação do PONTAL marcada para o dia 12/11

Mesa diretora e lideranças partidárias decidiram, em reunião realizada na tarde de ontem (5/11), manter a data de 12 de novembro para votação do projeto que trata da reurbanização do Pontal do Estaleiro. Apenas a bancada do PT manifestou voto contrário à decisão. O presidente da Casa, vereador Sebastião Melo (PMDB), lembrou que é necessário preparar a votação da matéria com precaução. "Tomaremos as medidas para uma sessão segura e que tenha representações de todos segmentos interessados."

Tenho ouvido alguns boatos de que teremos até TROPA DE CHOQUE da Brigada e controle de acesso das pessoas ao plenário no dia da votação do projeto Pontal. Na última segunda-feira (3/11), quando uma comissão de representantes contrários ao empreendimento foi recebida pela presidência da Câmara, a entrada principal da Casa estava sendo vigiada por dois guardas municipais, sendo que um deles com detector de metais.

Não é de se admirar que queiram garantir essa votação na base da FORÇA. Não podemos permitir que isto aconteça. Para o dia 12, precisamos da participação de TODOS os que defendem o bem de Porto Alegre numa grande mobilização CONTRA o projeto Pontal do Estaleiro.

Vamos mostrar a eles que NÃO nos intimidamos com ameaças e violência! A opinião pública está atenta à nossa causa e certamente repudiará qualquer tentativa de repressão ao nosso movimento. Junte-se a nós e venha exercer pacificamente sua CIDADANIA! JUNTOS construíremos a VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário