segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ato político do PSOL contra a corrupção

Agora há pouco, a Esquina Democrática – no Centro de Porto Alegre – foi palco de um ato político contra a corrupção, promovido pelo PSOL, com a presença da deputada federal Luciana Genro, da ex-senadora, vereadora eleita de Maceió e presidente do partido, Heloísa Helena, Pedro Ruas e Fernanda Melchionna, edis eleitos para a próxima legislatura na Câmara Municipal, lideranças locais e militantes da agremiação.

A ex-senadora foi vigoramente aplaudida por todos os presentes depois de seu incisivo discurso contra a corrupção. Heloísa também falou da decadência do modelo neoliberal de desenvolvimento, materializada em mais uma grave crise econômica global.

Foi anunciada a presença do delegado da Polícia Federal Protógenes de Queiroz, mas até o término do ato, que se estendeu do meio-dia até as 13h30min, o responsável pelas investigações da operação Satiagraha ainda não havia chegado em Porto Alegre. Logo após a manifestação, líderes do partido dirigiram-se ao aeroporto da capital para buscar o delegado.

Logo mais às 14h30min, está prevista uma entrevista coletiva com Luciana, Heloísa, Protógenes e líderes partidários, no escritório de Pedro Ruas, localizado no Centro da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário