sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Enquanto BM treina REPRESSÃO, cidade de Farroupilha é refém do CRIME


Onde estava a Brigada Militar do coronel Mendes, ontem?

Ontem, enquanto uma quadrilha de malfeitores tornava refém uma cidade de porte médio no RS, e antes já havia cometido assaltos em dois outros municípios, agentes do choque da Brigada Militar treinavam para reprimir com violência os movimentos populares e as manifestações legítimas e ordeiras da cidadania.

A polícia da governadora Yeda Rorato Crusius, dirigida pelo truculento e semi-analfabeto coronel Mendes (filiado ao PSDB e candidato a deputado em 2010, ele que já concorreu sem êxito pelo PP, em pleitos anteriores), se prepara para agir como braço de repressão política contra qualquer manifestação contrária ao atrapalhado governo tucano no Estado.

Enquanto isso, a bandidagem faz do Rio Grande do Sul o paraíso que pediram ao diabo.

Um comentário:

  1. Eu acho que a Policia deveria estar mais atenta aos bandidos, porque preocupam-se demais em atender casinhos,e fazer treinamentos, enquanto assaltos como o de ontem em nossa cidade vizinha, ocorrem sob a luz do dia. Me admiro muito o Juiz que liberou a quadrilha de roubo a carros forte nesta semana e ainda divulgada no jornal Nacional e rádio Mais Nova da cidade. O que ele (juiz) pretendia ? ganhar alguns trocados com isso.? Só pode , né. do contrário os deixariam aprodecendo na cadeia que é lugar de bandido e não adianta dizer que bandido desse porte tem recuperação porque é uma grande mentira. Deveriam isso sim, colocar num paredão e não gastar o nosso dinheiro mantendo esses vagabundos.

    ResponderExcluir